Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Seis dias que definirão o ano para o Palmeiras!

Benjamin Back

29/07/2019 17h26

Quando o Brasileirão é interrompido devido a alguma competição envolvendo a seleção brasileira, essa parada sempre é ruim para quem está lá no topo, e isso está acontecendo agora com o Palmeiras!

São cinco jogos sem vencer, e uma eliminação recente na Copa do Brasil para o Internacional, no entanto, nada justifica os protestos de alguns torcedores, afinal, é bom lembrar que o Palmeiras é o atual campeão brasileiro, e é importante frisar que por mais que o time seja muito bom, mas não irá ganhar tudo!

E nessa terça-feira, basta o Verdão apenas jogar bola e a torcida apoiar, que a classificação virá, porém, se esse clima de crise e tensão tomarem conta, aí sim tudo pode ir por água abaixo em 2019, pois uma eliminação em casa num torneio em que o clube aposta todas as suas fichas, aí sim meus amigos o bicho vai pegar, isso sem falar, que a cereja do bolo pode pintar nesse domingo quando o Palmeiras irá enfrentar o seu maior rival fora de casa, o Corinthians!

Enfim, os próximos seis dias definirão o ano do Palmeiras…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja