Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O São Paulo contratou o melhor lateral direito do mundo!

Benjamin Back

01/08/2019 23h29

Diria que a contratação do Daniel Alves pelo São Paulo foi surpreendente!

E por vários motivos, por exemplo: apesar de estar com 36 anos, o considero o melhor lateral direito do mundo na atualidade! Jogador extremamente vitorioso, líder, carismático, e sinceramente eu achava que ele ainda iria jogar em alto nível em algum grande clube do futebol europeu!

E mesmo não sendo um camisa 10 ou um atacante fazedor de gols, mas Daniel Alves será um baita reforço para o São Paulo e também um grande atrativo para o campeonato brasileiro.

OK, três anos de contrato acho muito pela sua idade, mas talvez isso tenha sido um dos atrativos para seduzi-lo a jogar no Tricolor.

Enfim, antes tarde do que nunca, já que no atual momento do  futebol brasileiro, ou acompanhamos nossos jovens talentos por no máximo um ano, ou esperamos eles encerrarem a carreira por aqui!

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja