Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Mano Menezes já foi embora! Mas ano que vem a lista aumentará...

Benjamin Back

08/08/2019 08h03

Oito jogos seguidos sem marcar um gol.

Em 18 jogos apenas uma vitória.

Um time que tem Fábio, Fred, Dedé, Thiago Neves, Pedro Rocha…

E que tem um treinador vitorioso como o Mano Menezes, que inclusive, nesse mesmo Cruzeiro, ao longo de três anos conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil vencendo Flamengo e Corinthians nas finais, e o bicampeonato mineiro, além de ter se tornado o quarto treinador com mais partidas pelo clube na sua história: 235!

Claro que perder para esse atual time do Internacional não é motivo de demissão de quem quer que seja, e não foi essa derrota que ocasionou a saída do Mano, mas algo de muito estranho está acontecendo pelos lados da Toca da Raposa!

Fora todos esses problemas envolvendo polícia, escândalos financeiros e tudo mais, é nítido que a relação do Mano com o elenco já não era boa há tempos, vide a entrevista do Fred após a eliminação na Libertadores para o River Plate.

Talvez a saída do Mano Menezes possa ajudar um pouco na recuperação do time no Brasileirão, pois se o time não reagir a tempo correrá sim grandes chances de rebaixamento, e para quem acha que estou exagerando basta ver os números do Cruzeiro: foram 13 jogos até o momento, com apenas duas vitórias, quatro empates, sete derrotas e vinte gols sofridos!

Ou seja, ou as coisas começam a mudar e rápido, ou o Cruzeiro disputará a Série B em 2020!

Bem, vamos aguardar quem será o próximo técnico, eu acredito que Dorival Júnior pelas suas características possa ser o escolhido, mas podem anotar aí: ano que vem o bonde do Cruzeiro será grande…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja