Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O kit Balotelli, vale ou não a pena?

Benjamin Back

09/08/2019 11h00

O que há um ano atrás poderia ser algo impossível, hoje não é mais.

Muito pelo contrário, e as chances de Mário Balotelli jogarem no Flamengo realmente são muito grandes!

Na próxima segunda-feira, o Super Mário completará 29 anos. Ele é jovem, fisicamente um cara muito forte, sem histórico de contusões graves, ou seja, nada que o desabone.

Dentro de campo é habilidoso e faz a diferença.

Mas o problema é outro:  é o chamado kit Balotelli!

Eu não tenho a menor dúvida de que sua chegada ao Flamengo, caso isso realmente aconteça será um estardalhaço no futebol brasileiro e noticia no mundo inteiro! Camisas com seu nome serão vendidas aos montes, a mídia irá ter assunto que não acabará mais, aonde quer que o Flamengo irá jogar todo mundo estará em cima do Balotelli, e até mesmo torcedores de outros times irão querer ver esse acontecimento, enfim, em termos de marketing, ao menos no começo, o sucesso estará garantido!

Mas o problema talvez não esteja aí, e sim no que ele pode fazer fora de campo, e pasmem, pois quem está falando isso é um cara fã do Balotelli há muito tempo!

Acho que o futebol está careta demais, tudo muito certinho e politicamente correto, e o Super Mário é o oposto de tudo isso! Mas ele precisa tomar cuidado e dosar as suas excentricidades, ou seja, ele precisa ser mais noticiado dentro de campo do que fora dele, o que não tem acontecido.

Sim, o risco é grande e  não há como negar, mas se o Balotelli quiser aproveitar a chance essa é a hora, até porque na Europa não surgiram até o momento propostas que lhe agradassem, e no futebol brasileiro ele chegará com status de estrela, será tratado como rei, jogará num time de ponta, receberá um salário igual ou superior do que pintou para ele até agora, e o Rio de Janeiro estará aos seus pés!

Balô, só depende de você…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja