Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Flamengo e Brescia não cabem na mesma frase!

Benjamin Back

14/08/2019 11h36

Se eu fosse jogador de futebol iria querer jogar na Europa!

Se meu filho fosse jogador de futebol, o incentivaria a jogar na Europa!

Mas se eu fosse o Balotelli, não pensaria duas vezes em jogar no Flamengo!

Calma gente, antes de me xingarem eu explico os motivos que me levam a crer nisso.

Balotelli tem 29 anos, e apesar de ser polêmico e irreverente, o cara joga muita bola! No entanto, até onde sabemos o Super Mário não recebeu até agora propostas interessantes. Sua carreira está em baixa, afinal, para quem jogou na Internazionale, Milan, Manchester City e Liverpool, seus dois últimos times foram o Nice e o Olympique de Marseille.

E hoje aparece a informação que o Brescia da Itália quer o jogador. Um time muito pequeno, inexpressivo, e que teve na temporada de 2000/2001 seu melhor momento na história: foi o 7º colocado no campeonato italiano, quando contava ainda com o seu maior jogador: Roberto Baggio!

OK, Balotelli continuará no seu país, mas ficará no ostracismo!

Caso ele aceite a proposta do Flamengo, aqui no Brasil será tratado como uma estrela mundial! Jogará em estádios lotados, será ídolo de uma torcida gigantesca e fanática, será destaque em todos os programas esportivos, e não tenho a menor dúvida de que ele tem tudo para se tornar o maior nome do futebol brasileiro e se tornar notícia no mundo todo! 

E olha que não vou nem falar que considero hoje o campeonato brasileiro e a própria Libertadores, muito mais difíceis e atraentes do que o campeonato italiano! 

Enfim, a decisão cabe única e exclusivamente ao Balotelli, mas se fosse ele, eu viria ser feliz no Flamengo…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja