Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

No Allianz Parque show da Sandy & Júnior. No Pacaembu show do Grêmio!

Benjamin Back

28/08/2019 08h13

E aqueles velhos chavões do futebol não funcionaram:

"Ah, mas se o Palmeiras fizer um gol logo de cara, o jogo acaba".

"Ah, mas no Pacaembu o Palmeiras nunca perdeu para o Grêmio".

"Ah, mas decidir em casa com a sua torcida e com a vantagem de um gol…".

Sim, aconteceu tudo isso e o Grêmio conseguiu de virada a sua classificação!

O Palmeiras até que começou bem e sufocava o Grêmio até fazer 1 a 0, mas em 4 minutos o time do Renato Gaúcho decidiu o jogo.

Agora resta saber como todos reagirão a essa enorme frustração! Na segunda-feira a festa de aniversário, e na terça uma eliminação que irá custar caro. O sonho da Libertadores acabou, e hoje o torcedor não quer saber desse papo de time milionário, superávit, e todo esse blá blá blá que tomou conta do nosso futebol, pois por mais que tudo esteja mudando, e para pior, mas o que a grande maioria ainda prefere é comemorar título! E nesse quesito, os gremistas não têm do que reclamar dessa "Era Renato Gaúcho"!

Enfim, o Palmeiras ainda segue vivo no Brasileirão,  mas não tenho dúvidas de que grandes mudanças no elenco virão ano que vem. Repito: essa eliminação irá custar caro…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja