Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O Athlético hoje é maior do que muitos times por aí...

Benjamin Back

05/09/2019 00h58

O Athlético tem uma estrutura fantástica, um estádio maravilhoso,monta times competitivos praticamente todos os anos, conquista títulos, inclusive, é o atual campeão da  Copa Sulamericana!

Isso sem falar que revela bons jogadores, negocia muito bem, e tudo isso sem estar na grande vitrine do futebol brasileiro que é o eixo RJ/SP!

Para se ter uma ideia, o Athlético negociou o Renan Lodi, lateral-esquerdo de 21 anos, com o Atlético de Madrid por 20 milhões de euros, enquanto o Fluminense vendeu no começo dessa semana seu melhor jogador por 11 milhões de euros, onde apenas 8 milhões ficam com o clube. Detalhe: o jogador em questão é o Pedro, 22 anos, e atacante…

Mas essa vitória incrível contra o Grêmio apenas comprova a força que esse clube tem no atual cenário do futebol brasileiro!

A propósito, o Furacão hoje é maior do que muitos ex-times grandes que pararam no tempo e no espaço, e que vivem apenas das glórias do passado!

Sim, concordo que não damos a devida atenção ao Athlético como ele realmente mereça, e me incluo nisso, mas nunca é tarde, afinal, o Furacão hoje está num patamar muito acima de muitos times por aí…

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja