Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

A arbitragem brasileira agoniza, mas quer levar o VAR junto com ela...

Benjamin Back

08/09/2019 20h56

Não é de hoje que falo que o VAR no Brasil precisa ser suspenso imediatamente, pois nossos árbitros são tão ruins, mas tão ruins,  que eles conseguem até desmoralizar o uso da tecnologia!

E foi tão escandaloso o que aconteceu nessa partida contra o Santos, que o pessoal do Athlético deveria sair da Vila Belmiro e ir direto a uma delegacia fazer um B.O!

Por favor, que alguém possa me explicar como é que o árbitro sem o uso do VAR acerta na marcação da falta, e aí resolve analisar o lance pelo  próprio VAR e erra???

Isso não existe!!!

Ou melhor,no Brasil isso existe!

Que esse árbitro é de uma incompetência sem tamanho, está mais do que provado, mas e os que estão na cabine, no ar condicionado, com varias câmeras e ângulos diferentes, são o que???

Porém, o mais estranho de tudo é que Rodrigo Nunes de Sá, o mesmo árbitro de vídeo que deixou de marcar aquele pênalti absurdo para o Ceará contra o São Paulo, foi o mesmo que hoje ajudou a tirar a vitória do Athlético!

Ou seja, na arbitragem brasileira, quanto mais se erra, mais se é premiado!

Enfim, não sei se uma simples consulta no oftalmologista resolveria, ou se é somente uma questão de falta de competência mesmo, no entanto, uma coisa é fato: tiraram os três pontos do Athlético na cara de pau!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja