Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Cadê a hashtag #ManoMenezesNão ?

Benjamin Back

23/09/2019 10h45

São quatro jogos e quatro vitórias, ou seja, não há o que questionar até o momento o trabalho do Mano Menezes no Palmeiras!

Ah, mas o Grêmio joga bonito e o Flamengo também…

Ok, mas o Palmeiras resolveu mudar de treinador para justamente tentar ser bicampeão brasileiro, e não havia tempo hábil para mudanças radicais, mesmo assim, 100% de aproveitamento é uma marca espetacular e inquestionável!

Se vai ser campeão  ou não, ainda é cedo, mas com essa sequência de vitórias, o clima acalmou, o time retomou a confiança, e a torcida na sua grande maioria, não só apoia como começa a acreditar que o título pode vir, afinal, o Verdão segue firme na cola do Flamengo!

Sim, eu também gosto de ver futebol bonito, mas torcedor gosta mesmo é de título, ou será que caso o Palmeiras seja campeão brasileiro vai ter palmeirense falando:

Pô, foi campeão jogando feio!

Tá bom, conta essa pra outro…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja