Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Uma quarta-feira totalmente previsível!

Benjamin Back

26/09/2019 09h10

Não vi nenhuma surpresa nessa quarta-feira!

O Corinthians perdeu a classificação da Sulamericana semana passada quando foi derrotado por 2 a 0 em casa.

Era impossível reverter?

OK, como diria o saudoso Chorão: o impossível é só questão de opinião, mas na minha cabeça a chance era mínima, remota, e pouco provável. E foi o que aconteceu.

E apesar do bom 1º tempo, o Corinthians está eliminado! Agora resta lutar apenas para conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem…

Já no lotado Maracanã, para variar, show nas arquibancadas e mais um bela vitória do Flamengo, que segue arrasador nesse Brasileirão!

Sim, foi um jogo atípico devido as duas expulsões do Internacional, mas no caso do Guerrero, ele precisa se controlar mais! Um jogador profissional, da sua qualidade, com a experiência que tem, não pode ter as atitudes que teve ontem, e que podem lhe custar muito caro em termos de suspensão.

Nos dois lances que geraram a sua revolta, um eu até fiquei na dúvida e o outro foi lance de jogo. No suposto pênalti do Rodrigo Caio em cima dele, no exato momento achei que havia acontecido a falta, mas na câmera de trás não tive essa certeza, porém, se o árbitro tivesse marcado eu teria achado normal. Já no lance em que ele abriu a testa, também com o Rodrigo Caio, por mais que sempre que há sangue a imagem é forte, no entanto, não vi intenção e sim uma disputa normal pela bola.

Agora alguém deve estar falando:

"Pô, Benja, você está falando que o São Paulo perder para o Goiás em pleno Morumbi é normal?".

Sim, estou!

E explico: esse time do Cuca joga um futebol sem graça, frio,  que não empolga, e que dentro de campo é apenas um amontoado de jogadores correndo pra lá e pra cá!

Daniel Alves ainda parece meio deslocado em campo, mas uma parte da torcida já  começar a pegar no seu pé é um enorme exagero.

Não sei o que o Cuca irá fazer ou até mesmo se ele continuará para a próxima temporada, mas o São Paulo mais um ano passará em branco…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja