Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Foi feio o que fizeram com o Palmeiras...

Benjamin Back

29/09/2019 21h41

O primeiro tempo foi do Internacional, mas no segundo o Palmeiras acordou.

Mano Menezes, que agora tem a hashtag #ManoMenezesSim iria completar a marca de cinco jogos e cinco vitórias, e encostaria no líder Flamengo que empatou com o São Paulo no Maracanã.

Mas, o árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado, teve a coragem de anular um gol legítimo do Palmeiras aos 40 minutos da etapa final.

Se analisarmos o lance, o próprio árbitro faz o sinal de vantagem após o William sofrer faltado Klaus, daí a bola sobra para o Bruno Henrique que só toca e faz o gol.

Mas, esse maldito VAR, a pior mudança na história do futebol, novamente entrou em ação!

E essa mistura é indigesta, pois temos árbitros ruins, outros sem personalidade, alguns que sequer sabem as regras, uma ferramenta que foi jogada sem critérios, informações, explicações, enfim, o VAR é uma zona, ninguém sabe quando usa, quando não usa…

Pois é,  mas para quem vibrava com esse novo membro da Liga da Justiça, afinal, muitos acreditavam que todas as polêmicas acabariam ou até mesmo diminuíram, está aí o maior prejudicado do dia, o Palmeiras, que prova o contrário.

Enfim, agora resta saber quem será ou quem serão as próximas vítimas…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja