Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Para quem tem insônia ver o Corinthians jogar é um santo remédio...

Benjamin Back

13/10/2019 20h55

São Paulo e Corinthians fizeram um jogo horroroso, mas dentro da ruindade da partida, só um time jogou, e foi o do Fernando Diniz!

Cruzamentos errados, chutes sem pontaria, jogador matando a bola de canela, enfim, tecnicamente foi triste de ver esse clássico.

Mas em relação a atuação do Corinthians, só achei uma palavra para definir o que eu vi: vergonha!

Se o adversário fosse o Flamengo no Maracanã, ou o Grêmio lá em Porto Alegre, até entenderia uma postura mais defensiva e cautelosa, no entanto, contra um time normal como esse do São Paulo,  e ainda desfalcado de Daniel Alves e Juanfran, foi inadmissível ver o que o Corinthians fez, ou melhor, não fez nesse domingo!

Por exemplo, deu dó de ver o Vágner Love correr como louco para ajudar na marcação. Boselli não viu a cor da bola, e não tinha como, afinal, ela não chega.

Dessa forma, o gol do são Paulo era só uma questão de tempo.

E quem achava que após o Reinaldo abrir o placar num pênalti incontestável, o Corinthians iria correr atrás do empate, ledo engano, o marasmo alvinegro foi o mesmo, inclusive, quem esteve mais perto de marcar outro gol foi o São Paulo!

Enfim, para quem sofre de insônia ver esse time do Corinthians jogar é um santo remédio…

 

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja