Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Ver o Corinthians jogar é um misto de sono e raiva...

Benjamin Back

24/11/2019 20h49

Pelo jeito, o problema do Corinthians não era somente Fábio Carille!

Ver o Timão jogar atualmente é uma misto de sensações. No começo um sono profundo, no final uma raiva sem tamanho!

O time não cria, não marca gols, enfim, não faz nada, e digo mais, não merece sequer estar na primeira fase da Libertadores.

Sinceramente não acho que há corpo mole, os jogadores correm e se dedicam, o que falta mesmo é qualidade.

Thiago Nunes chega para mudar tudo isso, mas conseguirá?

No Athlético ele foi bem demais, mas a situação era diferente. Lá havia tempo para montar o time, pois o Furacão não joga o campeonato estadual com sua equipe principal. No Corinthians, ele terá a dura missão de reformular não só o elenco quanto o sistema de jogo, porém, 2020 já começa com a Florida Cup, na sequência o campeonato estadual, que bem ou mal o Corinthians conquistou as últimas três edições, e por mais que o time esteja fazendo de tudo para não pegar uma vaga para a Libertadores, pela ruindade dos outros é bem provável que ainda consiga disputar uma vaga na primeira fase.

Mas se o Corinthians pretende algo a mais no ano que vem, a diretoria precisa urgente contratar um zagueiro, lateral-esquerdo, um meia e mais um atacante, caso contrário,a raiva não passará…

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja