Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Que cagada do Abelão!

Benjamin Back

29/11/2019 11h27

Abelão sempre disse que não aceitava pegar algum clube no meio de temporada, mas aí ele resolveu dizer sim ao convite do Cruzeiro, um clube que hoje passa por escândalos financeiros, salários atrasados,  jogadores machucados, dirigentes afastados, enfim, um verdadeiro caos!

Durou 60 dias.

14 jogos, apenas 3 vitórias, 8 empates, e 3 derrotas.

Era para tentar a milagrosa missão de tirar o Cruzeiro do seu provável primeiro rebaixamento, mas não deu certo.

Abel, um cara querido por muitos, talvez tenha ido contra suas próprias convicções por acreditar que seu bom relacionamento com alguns jogadores do elenco ajudaria nessa causa praticamente perdida, mas com a sua experiência ele deveria ter visto que os dirigentes cruzeirenses deixaram o clube numa verdadeira terra arrasada!

Agora, esses mesmos cartolas contratam Adílson Batista restando três rodadas.

Ou seja, se o Cruzeiro foi rebaixado, o que é realmente bem provável, essa conta irá para os dirigentes que saquearam o clube, e infelizmente quem irá sofrer com tudo isso é o torcedor cruzeirense…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja