Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Só um milagre salva o Cruzeiro! E dos grandes...

Benjamin Back

03/12/2019 09h38

É claro que tudo isso que está acontecendo com o Cruzeiro é consequência dos absurdos cometidos pela sua direção, inclusive, alguns estão até judicialmente respondendo por todos os danos causados ao clube!

Porém, agora as coisas se resolvem  dentro de campo e com muitas orações, ou seja, além de fazer o impossível é preciso rezar muito, mas muito mesmo!

E apesar da desastrosa campanha que o Cruzeiro fez durante todo o campeonato brasileiro, mas os dois jogos que praticamente jogaram o time no precipício foram as duas partidas recentes contra os rebaixados Avaí e CSA!

Sim, é triste, mas infelizmente o Cruzeiro merece cair por tudo o que aconteceu.

Mano Menezes, Rogério Ceni, Abel Braga e Adílson Batista num período de 12 meses.

Salários atrasados.

Dirigentes afastados.

Ministério Público de Minas Gerais investigando as diversas irregularidades no clube, como por exemplo: lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, pagamentos suspeitos…

E agora o afastamento do Thiago Neves, que poderia ter evitado de ir a uma balada no Mineirão no último final de semana, mas que está sendo usado como bode expiatório para essa crise que levou o clube ao fundo do poço!

Bem, já vimos inúmeras coisas acontecerem no mundo do futebol, no entanto, acredito ser praticamente impossível o Cruzeiro escapar do seu inédito rebaixamento, até porque já não depende apenas dele,  isso sem falar que os dois próximos adversários serão o Grêmio e o Palmeiras!

Enfim, se em casa o Cruzeiro não conseguiu vencer o Avaí e o CSA, logo…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja