Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Só depende do Thiago Neves...

Benjamin Back

30/01/2020 04h00

Quando se trata de Thiago Neves, o assunto  gera polêmica!

Uma parte gosta, a outra não.

Eu faço parte dos que gostam!

Hoje, por exemplo, exceção do Flamengo, Thiago Neves seria o camisa 10 titular de qualquer grande clube do futebol brasileiro!

Discordo quando dizem que sua passagem pelo Cruzeiro foi muito ruim, pelo contrário, foi bicampeão da Copa do Brasil e mineiro.

Jogar nas suas costas o rebaixamento é transferir responsabilidades, ou ele jogou sozinho? Isso sem falar nos quatro treinadores no período de um ano…

E o que dizer dos dirigentes do Cruzeiro investigados pela Polícia e pro Ministério Público?

Esses sim os verdadeiros culpados!

E é claro que Thiago Neves não é nenhum santo, ainda bem, e no Grêmio, aos 34 anos ele tem de se preocupar apenas em jogar bola, e retribuir o voto de confiança dado pelo seu amigo, Renato Gaúcho!

Repito, o conturbado ano de 2019 do Cruzeiro não pode cair nas costas do Thiago Neves, e por mais que ele também tenha errado e agido mal em algumas situações, mas ainda é um jogador de muita qualidade e personalidade!

Se vai dar certo no Grêmio?

Eu acredito que sim, mas isso só depende dele…

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja