Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O São Paulo tem razão até a página 2...

Benjamin Back

17/02/2020 09h28

Raí disse que o São Paulo está sendo roubado dentro de casa!

Lugano falou que cada clássico contra o Corinthians é um pênalti que não dão, e ainda insinuou que seu maior rival tem grande influência nos bastidores, assim como o Flamengo.

Na súmula, o árbitro ainda  relatou ter sido chamado por Lugano de "safado e filho da puta".

Ok, contra o Novorizontino no Morumbi, a arbitragem foi escandalosa, e o São Paulo foi absurdamente prejudicado ao ter dois gols legítimos anulados e dois pênaltis claros não marcados, fato!

No clássico do último sábado, os dirigentes tricolores reclamaram muito de um pênalti do Camacho no Igor Gomes, a propósito, também achei que foi.

Mas toda essa revolta, xingamentos, gritos, enfim, tudo isso serve para ajudar a tirar o foco também!

Por exemplo, o que disse Raí sobre os gritos de " burro'' vindo das arquibancadas quando Fernando Diniz substituiu Alexandre Pato?

O que falaram os dirigentes tricolores sobre o ataque que não marca gols? Apenas como referência, o Mirassol, por exemplo, marcou 12 gols até o momento, enquanto o São Paulo apenas 6!

E o que disseram sobre o incrível gol que o próprio Pato perdeu sozinho na frente do Cássio?

Ano passado também não vi toda essa veemência para explicar quatro treinadores num período de um ano!

Bem, a pressão faz parte dos bastidores do futebol, mas que toda essa fúria ajuda e muito a tirar o foco, isso também não é novidade alguma, pois sobre os verdadeiros problemas do São Paulo ninguém falou…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja