Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O que esses caras têm na cabeça?

Benjamin Back

20/03/2020 09h04

Estava num isolamento devido ao Corona Vírus, mas graças a Deus foi apenas por precaução, e já estou liberado!

Foram três dias de confinamento total com pessoas deixando comida na porta da minha casa, pois não podia ter contato com ninguém.

Mas agora está tudo bem dentro do que podemos chamar o que é estar tudo bem!

No entanto, essa semana algo me deixou extremamente perplexo, afinal, como alguns torcedores do Corinthians tiveram a coragem de levar faixas de protesto na porta do CT do clube com o mundo inteiro vivendo esse clima de uma guerra contra um inimigo invisível?

Eu estava em casa tenso, e continuo, super preocupado, vendo pessoas morrendo no mundo todo, notícias assustadoras, as autoridades e os veículos de comunicação pedindo ao máximo para as pessoas não sairem de casa, ou seja, estamos vivendo um dos maiores terrores da história, e os caras vão lá protestar contra a diretoria e o time???

O que passa, ou o que não passa, pelas cabeças dessas pessoa?

Bem, sei que isso aconteceu no começo da semana, mas não queria deixar passar em branco um absurdo como esse, minha consciência não permitia…

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja