Topo

O futebol bonito perdeu para o futebol eficiente!

Benjamin Back

21/08/2019 01h19

O Palmeiras foi a Porto Alegre e jogou com inteligência. Foi um time eficiente, que soube se defender e mesmo assim criou muito mais chances perigosas de gol do que o Grêmio.

Sim, é verdade, nada está resolvido, mas decidir em casa, e com a vantagem na mão transforma o Palmeiras agora no favorito para passar de fase na Libertadores!

E esse papo de futebol bonito para mim é bem relativo, ontem, por exemplo, não vi nada de tão excepcional assim no time do Grêmio, pelo contrário.

Mas concordo com o Renato quando ele fala que não é porque o Grêmio perdeu que agora ele tem de mudar a forma de jogar do time, porém, não consigo entender o Diego Tardelli ser reserva e o André titular!

Outra dúvida: o que aconteceu com o Luan? Como um cara que jogou tanta bola no ano passado pode sumir dessa forma?

E a noite só não foi perfeita para o Palmeiras porque Felipe Melo tomou seu segundo cartão vermelho consecutivo, o outro foi contra o Bahia pelo Brasilerão, e será um baita desfalque para o Verdão!

Por fim, outra coisa que me chamou a atenção pelo lado positivo foi a arbitragem! Alguns questionam o primeiro cartão amarelo dado ao Felipe Melo, mas achei perfeita a atuação do argentino Patrício Lostau,a propósito, está aí uma boa alternativa para o Leonardo Gaciba tentar salvar o desastre que está a nossa arbitragem nesse Brasileirão, ou seja, vamos importar árbitros!

 

 

 

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O futebol bonito perdeu para o futebol eficiente! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Mais Posts