A sorte é que o Flamengo tirou o pé, pois deu dó do Palmeiras...
A sensação foi de que o Flamengo enfrentou um time pequeno!
Diego Alves, por exemplo, sequer sujou a camisa.
O time do Palmeiras abatido, sem brio, sem vibração, sem alma, sem moral, sem técnica, enfim, nesse domingo o torcedor palmeirense passou raiva com o que viu.
Já o Flamengo teve dó do seu adversário, pois depois do terceiro gol os rubronegros apenas tocavam a bola pra lá e pra cá, a nação gritava olé e o clima de festa tomou conta das arquibancadas lotadas do Maracanã!
Mas a partida foi de uma equipe com a autoestima lá em cima contra uma outra que parece que o ano acabou,inclusive, se o Palmeiras continuar com esse retrospecto pós Copa América e com esse baixo astral, ainda corre um sério risco de ficar fora da Libertadores do ano que vem!
Já o Flamengo vive um momento de puro êxtase!
O Maracanã ficou pequeno, o Gabigol vive o melhor momento de sua carreira, Bruno Henrique hoje é o melhor jogador do futebol brasileiro, Arrascaeta encosta na bola e é gol, Gerson parece que joga no Flamengo há uns dez anos, William Arão, antes contestado agora é idolatrado, Rafinha e Felipe Luís acabaram com os pesadelos da torcida, Rodrigo Caio e Pablo Mari não deixam passar nem WiFi, isso sem falar nas opções do banco, enfim, há muito tempo que não via uma disparidade técnica tão grande de um time, no caso o Flamengo, para os outros…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.