Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

A sorte é que o Flamengo tirou o pé, pois deu dó do Palmeiras...

Benjamin Back

01/09/2019 18h39

A sensação foi de que o Flamengo enfrentou um time pequeno!

Diego Alves, por exemplo, sequer sujou a camisa.

O time do Palmeiras abatido, sem brio, sem vibração, sem alma, sem moral, sem técnica, enfim, nesse domingo o torcedor palmeirense passou raiva com o que viu.

Já o Flamengo teve dó do seu adversário, pois depois do terceiro gol os rubronegros apenas tocavam a bola pra lá e pra cá, a nação gritava olé e o clima de  festa tomou conta das arquibancadas lotadas do Maracanã!

Mas a  partida foi de uma equipe com a autoestima lá em cima contra uma outra que parece que o ano acabou,inclusive, se o Palmeiras continuar com esse retrospecto pós Copa América e com esse baixo astral, ainda corre um sério risco de ficar fora da Libertadores do ano que vem!

Já o Flamengo vive um momento de puro êxtase!

O Maracanã ficou pequeno, o Gabigol vive o melhor momento de sua carreira, Bruno Henrique hoje é o melhor jogador do futebol brasileiro, Arrascaeta encosta na bola e é gol, Gerson parece que joga no Flamengo há uns dez anos, William Arão, antes contestado agora  é idolatrado, Rafinha e Felipe Luís acabaram com os pesadelos da torcida, Rodrigo Caio e Pablo Mari não deixam passar nem WiFi, isso sem falar nas opções do banco, enfim, há muito tempo que não via uma disparidade técnica tão grande de um time, no caso o Flamengo, para os outros…

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja