PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

O Flamengo hoje carrega o futebol carioca nas costas, portanto...

Benjamin Back

18/01/2020 08h02

Quem quiser ver o Flamengo jogar ao vivo no campeonato carioca desse ano terá de ir ao estádio, ou acompanhar pelo rádio, já que não houve acordo comercial com a Globo, a detentora dos direitos.

Sim, numa negociação cada um tem de ver o seu lado, a Globo quer pagar o mesmo que Vasco, Botafogo e Fluminense recebem, o Flamengo não aceita.

E com razão!

Sei que muita gente ficará brava com o que vou dizer, mas infelizmente o futebol carioca sobrevive hoje graças ao Flamengo!

O Maracanã hoje funciona graças ao Flamengo.

As boas notícias que saem do futebol carioca hoje são graças ao Flamengo.

Os recordes de público, de renda e de audiência, são graças ao Flamengo.

Quem mais vendeu camisas no futebol brasileiro foi o Flamengo.

O clube que mais investe em contratações é o Flamengo.

O time que mais conquistou títulos no ano passado foi o Flamengo.

Ou seja, tudo isso tem um preço, um valor!

Por fim, os estaduais já não possuem mais a mesma relevância que tinham antigamente, mas em se tratando especificamente do campeonato carioca, que tecnicamente é muito fraco, ainda tem aquelas fórmulas mirabolantes que ajudam a estragar ainda mais o que já é ruim!

Sei que é duro para muita gente ouvir isso,  mas o Flamengo hoje carrega o futebol carioca nas costas, portanto, enquanto seus rivais não se mexerem para mudar essa situação, não há como pagar igual a todos!

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja