Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Agora tudo é normal?

Benjamin Back

24/01/2020 08h58

Alguém consegue imaginar o Cássio, goleiro do Corinthians, chegar numa festa de aniversário do clube com uma calça branca e um blazer verde?

Será que algum jogador do Boca tiraria uma foto com a camisa do River a troco de nada? E se fosse Real Madrid e Barcelona?

Concordo que esse papo de amor a camisa é coisa do passado, mas respeito a instituição não tem época!

Estou falando alguma mentira, Lugano?

E por mais que o futebol tenha mudado muito, mas não tentem acabar com a rivalidade também! Claro que não estou falando de selvageria, violência, e brigas de torcidas organizadas, mas sim daquela brincadeira saudável que ajuda o futebol a ter graça!

Ou não é legal o Papai Noel chegar de azul lá na Arena do Grêmio?

Pois é,  mas tem gente que vai me dizer que o Arboleda postar uma foto com a camisa do Palmeiras é normal!

Aonde?

Total desrespeito com o São Paulo, a torcida e com os seus patrocinadores, ou ninguém lembra que quem estampa a sua marca na camisa tricolor é uma instituição financeira assim como acontece com a camisa do Palmeiras?

Ué, futebol não é um negócio? Não se cobra profissionalismo?  Agora imaginem  nas férias do presidente da BMW, e ele posta uma foto andando de Audi, o que aconteceria?

E o Donnarumma, goleiro do Milan, que chega na festa de 120 anos do clube, com uma roupa com as cores da Internazionale, seu maior rival?

Vocês acham que ele foi ingênuo e nem se tocou disso?

Enfim, entendo que as coisas mudaram, mas nem tudo, afinal, em lugares onde não há respeito e comprometimento, não há sucesso!

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja