A Arena Corinthians é impagável!
A polêmica da Arena Corinthians continua, e deverá continuar por muito tempo ainda!
Sim, é incontestável que o estádio é muito bonito, localizado numa região predominante de torcedores corinthianos, ou seja, a casa própria da Fiel era para muitos um sonho antigo.
No meu caso não, pois sempre achei o Pacaembu, a casa do Corinthians, e mesmo dentre alegrias e tristezas, lá o Corinthians fez história, a propósito, o grande sonho mesmo do torcedor corinthiano era o de ganhar a Libertadores, e isso aconteceu justamente no meu, no seu, no nosso Pacaembu!
Bem, posso estar errado, e se estiver não terei o menor problema em me desculpar publicamente, mas continuo afirmando de que não há como o Corinthians pagar essa Arena, e explico:
Esse estádio foi idealizado num momento em que o Brasil vivia uma certa euforia, seja pela realização da Copa do Mundo, de uma Olimpíada, a economia do país que vivia uma bolha, enfim, o Corinthians surfou nessa onda!
Muitos interesses, muitas promessas, mas o jogo mudou no meio do caminho!
Trocas de governos, crise econômica, a empreiteira responsável pela construção da arena envolvida até o pescoço na Lava-Jato, o naming rights, que deveria ter sido fechado antes de o estádio ficar pronto, mas nunca veio, e por fim, o Corona vírus que simplesmente parou o mundo, e que ocasionará uma considerável recessão econômica pela frente!
Então, analisando esse cenário todo, me digam de onde o Corinthians tirará 700, 800, ou sei lá quantos milhões para pagar essa arena?
Eu sinceramente não vejo de onde, mas aguardemos as cenas do próximos capítulos, e asseguro, com certeza, de que essa novela está muito longe do seu final, mas muito…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.