Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O Neymar precisa do Real Madrid! E vice-versa...

Benjamin Back

23/04/2020 09h51

Quando o trio MSN entrava em campo, não importava o adversário, mas era um enorme prazer ver esse time do Barcelona jogar, seja contra o Manchester City pela Champions League, ou contra o Getafe pelo campeonato espanhol!

Mas aí o Neymar foi para o PSG, e o que aconteceu?

Acabou o encanto, o brilho, ou seja, o Barça não tem acertado nas contratações de jogadores e nem de técnicos, e aquele time que dava prazer de ver em campo, sumiu!

Griezmann desde que foi contratado, não conseguiu jogar, inclusive, o Barça já cogita negociá-lo, e por um valor até inferior ao que foi pago.

Philippe Coutinho também não deu certo, e após ser emprestado para o Bayern, agora está próximo de assinar com o Chelsea!

Já o Neymar nesses três anos de PSG tem sido mais destaque fora dos campos do que jogando bola.

Aonde eu quero chegar?

Simples: Florentino Peres, presidente do Real Madrid, planeja uma reformulação no elenco para a próxima temporada, que depois da saída do Cristiano Ronaldo, assim como seu maior rival, também perdeu seu brilho!

Neymar precisa de um clube maior do que ele para jogar, o que não acontece no PSG, enquanto o Real Madrid precisa de um jogador midiático, mas que seja uma referência dentro de campo, e que faça a diferença!

Enfim, Neymar no Real Madrid seria o casamento perfeito, e assim como Ronaldo Fenômeno jogou no Barça e se tornou ídolo do Real, a história teria tudo para se repetir…

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja