Topo

Mais uma VARgonha, agora a vítima foi o Vasco!

Benjamin Back

13/07/2019 20h09

O Vasco estava prestes a conseguir uma bela vitória contra o Grêmio lá em Porto Alegre, mas o VAR, ou melhor, aqueles que operam a tecnologia do árbitro de vídeo acabaram por operar o time do Luxa, que perdeu de virada após a anulação absurda do segundo gol da equipe carioca, ou seja, foi uma vergonha o que vimos nesse sábado!

E não  é possível que nem com o auxílio das imagens, nossos árbitros não conseguem acertar um simples lance!

Serei repetitivo, mas futebol não é tênis, vôlei ou basquete, esportes que não têm regras interpretativas e possuem muitos pontos durante uma partida.

Além do mais, a falta de critérios na arbitragem de um jogo de futebol é tão grande, que se analisarmos três competições diferentes, nós veremos três arbitragens totalmente opostas uma da outra, basta ver uma partida do campeonato inglês, outra da Libertadores, e uma do Brasileirão!

Enfim, o VAR não está tirando apenas a emoção do jogo, ele está atrapalhando o andamento da partida e o pior, nossa arbitragem que é fraca e sem personalidade, agora se escora no árbitro de vídeo para dividir seus erros!

Se querem precisão no uso da tecnologia no futebol, então que se coloque o chip na bola para ver se foi gol ou não, pois esse sim é um lance que não depende de critério algum, mas o que estamos vendo no futebol brasileiro é uma coisa desastrosa!

Que o diga o Vasco nesse sábado…

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mais uma VARgonha, agora a vítima foi o Vasco! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Mais Posts