Topo

O Palmeiras perdeu de pouco! E o Cruzeiro só não cai por milagre...

Benjamin Back

10/10/2019 00h33

18 minutos de jogo e já estava 2 a 0 para o Santos!

E pela forma como o time do Sampaoli massacrava o time do Mano, a impressão era de que uma daquelas goleadas históricas aconteceria na Vila Belmiro!

Ok, isso não aconteceu, mas foi por sorte, pois só o Santos resolveu jogar bola. O Palmeiras parecia atordoado em campo, algo como numa luta de boxe onde um lutador só bate e outro só apanha, tamanha a superioridade do Peixe!

Enfim, o Palmeiras parece ter chegado ao seu limite, enquanto o Santos respira…

E lá no Mineirão mais uma partida daquelas de dar arrepios!

Para o Fluminense que também luta contra o rebaixamento, o empate não foi tão ruim assim, mas para o Cruzeiro foi um desastre, inclusive, para aqueles que ainda acreditam nessa ladainha de que o time é bom e não é para cair, que ainda tem quase um segundo turno inteiro pela frente, que a torcida vai apoiar até fim, que isso e aquilo,bem, mas se eu fosse cruzeirense começaria com as orações, pois se em 24 jogos até o momento, o Cruzeiro só venceu quatro, e pelo péssimo futebol que tem jogado, se não cair esse ano é milagre!

E dos grandes…

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O Palmeiras perdeu de pouco! E o Cruzeiro só não cai por milagre... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Mais Posts