Topo

O Palmeiras não tem mais do que reclamar...

Benjamin Back

03/11/2019 15h05

Maurício Galliotte, presidente do Palmeiras, recentemente reclamou de forma veemente dos erros do VAR ao seu time, e insinuou que o Flamengo estava sendo beneficiado.

Ok, faz parte do show, pois quase todos fazem isso.

No entanto, Galliotte não tem mais do que se queixar:

Contra a Chapecoense, o Palmeiras fez o gol da vitória aos 55 minutos do 2º tempo!

Na partida com o Avaí, Deyverson parecia um dublê numa cena de ação dos filmes do 007, e no meio daquela água toda, o árbitro marcou um escandaloso pênalti a favor do Palmeiras.

Por fim, o gol do Ceará anulado nesse sábado, onde na dúvida prevaleceu a camisa, já que a meu ver não houve impedimento!

Pois é, nossa arbitragem que já é fraca e sem personalidade, somada a esse desastre que é o VAR, quando pressionada consegue ficar ainda pior!

Galliotte, agora se mantém em silêncio, mas vamos ver quem será o próximo a esbravejar, até porque, está provado que esse tipo de pressão realmente dá resultado, infelizmente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O Palmeiras não tem mais do que reclamar... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Mais Posts