Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Dá para o Flamengo classificar, mas não assim...

Benjamin Back

25/07/2019 10h43

O Flamengo teve uma quarta-feira trágica contra o Emelec!

Perdeu por 2 a 0 com um jogador a mais, e o placar poderia ter sido maior ainda!

Sim, Jorge Jesus está chegando agora e ainda é muito cedo para críticas pesadas, mas alguém precisa lhe falar que Copa Libertadores, numa oitavas de final e fora de casa, não é o lugar e nem a hora de se fazer experiências!

O Flamengo fez de tudo para contratar o Rafinha. A lateral direita era a principal queixa do torcedor, aí o treinador o escala como atacante e deixa o Rodinei como titular?

Cuellar era o pilar desse meio de campo, e num jogo tão difícil como esse ele começa na reserva?

E para os poetas do futebol que comemoram posse de bola, o Flamengo no primeiro tempo teve 68% de posse, ou seja, não adiantou nada…

Pois é, se fosse brasileiro, Jorge Jesus teria sido chamado de professor Pardal, hoje estariam pedindo sua demissão, os amigos do vinho seriam atacados, as contestações e as críticas seriam pesadas, enfim, nada de diferente do que estamos infelizmente acostumados.

Ficou difícil? Muito, mas não é impossível.

Afinal, o Flamengo tem um uma equipe forte, o Maraca estará lotado e basta Jorge Jesus colocar intensidade no time e não fazer experiências malucas no meio de uma competição tão difícil e complicada como a Libertadores que a classificação poderá acontecer.

Mas se ele insistir nessas invenções, o projeto Libertadores  2019 acabará assim como foi com a Copa do Brasil!

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja