Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Que se dane a timidez do Rivaldo!

Benjamin Back

19/04/2020 11h52

Rivaldo comemora hoje 48 anos!

E como falo há anos, sua vida merece um filme.

Assim como milhões de brasileiros, nasceu muito pobre, provavelmente sem muitas perspectivas de futuro, mas que conseguiu com muito esforço mostrar ao mundo o seu talento!

Nordestino de poucas palavras, tímido, sem muitos holofotes, mas um monstro dentro de campo, gênio, craque, diferenciado!

Rivaldo venceu a tudo e a todos.

Em 1990 se sagrava campeão pernambucano pelo Santa Cruz, e nove anos depois encantava o mundo com a camisa do poderoso Barcelona, onde teve a honra de se tornar o melhor jogador do planeta!

Seu jeito até hoje continua o mesmo, por mais que merecidamente ele tenha conquistado uma justa independência financeira, fruto única e exclusivamente do seu trabalho, mas o Rivaldo continua a mesma pessoa!

Faz o seus eventos pelo mundo todo, está sempre com a sua família, ajuda muita gente, pouquíssimas entrevistas, enfim, de cabeça e alma, Rivaldo continua o mesmo.

Mas o que mais acho engraçado é que muita gente reclama que jogador de futebol tem que ter uma posição para tudo, principalmente no que diz respeito a política, e o Rivaldo tem, mas como a visão dele é contrária a de quem cobra esse tipo de postura, então ele é alvo de críticas.

Rivaldo, parabéns, muitas felicidades, e não tenho o menor problema em falar que sou muito seu fã, e que você continue a ser uma referência para milhões de brasileiros!

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja