Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

E o eficiente Corinthians está classificado, gostem ou não...

Benjamin Back

30/08/2019 11h31

Podem gostar ou não do estilo que o Corinthians jogar, mas é indiscutível como Fábio Carille faz do Timão uma equipe extremamente competitiva e eficiente!

Ele gosta de terminar algumas partidas com quatro volantes como contra o Fluminense?

Sim.

O time ataca pouco?

É relativo, pois ontem no Maracanã as melhores chances de gol partiram do Corinthians. Três vezes com Vágner Love e uma com Matheus Vital, e todas praticamente  cara a cara com o goleiro!

Carille em 26 disputas de mata-mata conseguiu 23 classificações!

Em clássicos ele tem a incrível marca de 70% de aproveitamento.

Ou seja, gostem ou não, mas seus números são excelentes, e é bom lembrar que em três anos ele conquistou um Campeonato Brasileiro e um tricampeonato paulista que não acontecia desde 1939!

Dá para melhorar? Claro que dá!

Mas futebol é resultado, o resto é puro blá blá blá!

O Palmeiras, por exemplo, até semana passada era o melhor elenco do Brasil, o time mais rico, e todo aquele papo de sempre, mas bastou ser eliminado pelo Grêmio, que agora o time é ruim, o técnico não serve, dinheiro não ganha jogo, ou seja, torcedor quer ganhar, e não importa se joga bonito ou se joga feio!

Ah, sobre o VAR não tenho nem mais o que falar, e além da eternidade para decidir sobre o gol do Fluminense, eles ainda conseguiram errar, pois o gol estava impedido.

Enfim, o Corinthians segue na Sulamericana, e o Flu vai tentar fugir pelo quinto ano consecutivo da zona de rebaixamento no Brasileirão…

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja