Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O que o Ganso precisa é jogar um pouco de bola...

Benjamin Back

27/09/2019 18h43

Até acho que por ser uma partida contra o time que o revelou, o Santos, e por enfrentar Jorge Sampaoli, técnico que pediu a sua contratação no Sevilla, e que lhe deu poucas oportunidades de jogar,  Ganso talvez estivesse um pouco mais pilhado nesse jogo.

Porém, nada justifica sua atitude ao ser substituído no 2º tempo.

Ganso não apenas xingou Oswaldo de Oliveira, mas sim o humilhou! Aproveitou da ira torcida para jogar o treinador mais ainda contra a massa que pedia a saída do Oswaldo.

No Santos ele já havia peitado o Dorival Jr após se recusar a ser substituído na final do campeonato paulista contra o Santo André em 2010.

Alguns podem chamar isso de personalidade forte, mas eu chamo de soberba e arrogância, que o diga  sua entrevista após o jogo. O jogador sorria, e parecia não estar nem aí, afinal, ele já sabia que o Oswaldo de Oliveira estava por algumas horas para ser demitido.

E olha só, se o Ganso ainda tivesse jogando tudo isso que ele acha que joga, aí até concordaria, mas infelizmente, exceção das temporadas de 2010 e 2011 no Santos, mas o Ganso se tornou um jogador absolutamente comum, com um ou outro lampejo de bom jogador, e nada mais!

Toca bola pra cá, toca bola pra lá, um golzinho vez ou outra, e não sai disso!

No Sevilla praticamente não jogou! Foram apenas 27 partidas e módicos sete gols marcados. Já no Amiens da França pareceu mais um período de férias: 14 jogos e nenhum gol marcado. E agora no Fluminense são 35 partidas, cinco gols marcados, e a única coisa a comemorar em 2019 será  evitar o rebaixamento do seu time!

Seu último  título foi a Sulamericana de 2012 pelo São Paulo. E acabou por aí, enfim, se o problema era o Oswaldo de Oliveira, então agora é a hora do Ganso jogar um pouco de bola e resolver, porque até  o momento ele não fez absolutamente nada…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja