Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O River Plate massacrou o Boca, mas...

Benjamin Back

02/10/2019 11h17

River e Boca é sempre um jogo a ser visto, ainda mais quando se trata de uma semifinal de Libertadores.

Nessa primeira partida, só deu River, e 2 a 0 acabou sendo um excelente resultado para o Boca, pois se tivesse acabado 4 ou 5  teria sido absolutamente normal pelo que foi o jogo!

Mas olha só, sei que me chamarão de "Pacheco", puxa-saco, baba ovo, enfim, coisas normais de quando se emite uma opinião que não é o que a maioria quer ouvir, no entanto, pelos times que têm Flamengo e Grêmio, pelo futebol que ambos tem praticado, e somado a isso o fato de que esse ano com a final da Libertadores sendo disputada em jogo único e campo neutro, vejo grandes as possibilidades de termos um time brasileiro campeão em 2019!

"Ô Benja, você está menosprezando o River Plate?".

Claro que não!

E é verdade que para ser campeão da Libertadores não basta apenas ter um bom time, pois essa ainda é uma competição diferente onde a tradição pesa, o emocional, enfim, há muita coisa envolvida, e se tem uma equipe que sabe disputar esse torneio, que conhece todos os atalhos, e que sempre entra na disputa como um dos grandes favoritos, esse time é o River Plate!

Porém, não é mais o bicho-papão que era como antigamente…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja