Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Se demite o treinador reclamam. Se não demite reclamam também...

Benjamin Back

01/11/2019 16h04

Há momentos em que eu não entendo a nós mesmos da crônica esportiva!

Se a diretoria contrata um treinador e pouco depois o demite, a mídia desce o pau! Fala que na Europa isso não acontece, que falta convicção, que essa nossa cultura de trocar de técnico a cada momento é     errada, enfim, reclamamos de tudo!

Aí a diretoria não manda o técnico embora e banca sua permanência, então nós criticamos pois os resultados não estão vindo, que é o momento de trocar de técnico, que isso e aquilo…

Juro que não entendo.

O ano do Corinthians foi um desastre?

Não.

Fabio Carille é bom treinador?

Sim.

Mas concordo que erros aconteceram  o time do Corinthians tem apresentado um futebol muito feio, os resultados nas últimas rodadas não foram nada bons, Carille foi mal naquela entrevista onde ele citou Matheus Vital e Pedrinho após a eliminação da Sulamericana,mas se a diretoria tem convicção no  seu trabalho, então por que o demiti-lo?

Quando o Corinthians foi eliminado pelo Tolima na Libertadores, todos pediam a cabeça do Tite, Andres Sanches o manteve, e todos sabem como terminou essa história…

O São Paulo, por exemplo, teve quatro treinadores somente esse ano, e não vejo o ano do Tricolor melhor que o do Corinthians, a propósito, foi o único time paulista que conseguiu ganhar um título em 2019, o quarto do Fábio Carille em três anos…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja