Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O que muda no Corinthians com Tiago Nunes.

Benjamin Back

06/11/2019 11h29

Fabio Carille foi rotulado como retranqueiro.

A forma agressiva do Jorge Jesus fazer o Flamengo jogar mexeu com o futebol brasileiro.

A ofensividade do Sampaoli também chamou a atenção.

E no meio de tudo isso, Tiago Nunes se destacou conquistando dois títulos expressivos com o Athlético jogando muita bola! O Internacional que o diga…

A mídia na sua grande maioria criticava demais o estilo de jogo do Corinthians. A torcida perdeu a paciência, e alguns jogadores não falavam mais a mesma língua que o Carille.

Enfim, Tiago Nunes chega com uma expectativa muito alta, e terá um desafio gigante pela frente.

No entanto, pela forma como seu time joga, e pelo que vimos nesse segundo semestre, o Corinthians precisará de uma bela reformulação no seu elenco, principalmente no que diz respeito a um zagueiro, lateral-esquerdo, um meia e pelo menos mais dois atacantes rápidos.

Tiago, apesar de ser um cara novo parece ter muita personalidade, e é bom que realmente tenha, pois o Corinthians é um mundo diferente, tudo é intenso demais, seja na euforia ou na agonia.

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja