Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Palmeiras e Flamengo venceram, e convenceram!

Benjamin Back

05/03/2020 07h16

Vencer e convencer, não significa apenas golear, mas jogar com inteligência, maturidade, e principalmente quando se tem uma equipe boa nas mãos!

Gostei da escalação do Vanderlei Luxemburgo contra o Tigre, exceção do Ramires, que continua muito abaixo do que se esperava, mas a formação com Dudu, William, Luís Adriano e Rony, é muito forte!

A propósito, o que o William joga de bola não é brincadeira!

Sim, gostei muito do Palmeiras, e apesar de ser apenas a primeira partida na Libertadores, acredito que dá para sonhar alto na competição!

Já o favoritismo do Flamengo se concretizou!

Jorge Jesus entrou com o João Lucas no lugar do Rafinha, e mesmo com o garoto um pouco nervoso, achei essa escalação mais prudente do que improvisar o Berrio na lateral direita.

Téo Gutierrez diminuiu no final da partida, inclusive, se esse cara jogasse metade do que ele é chato, ele seria melhor do que o Ronaldo Fenômeno…

E no final foi emocionante o menino torcedor do Júnior entrar em campo para dar um caloroso abraço no Gabigol, que lhe deu de presente a camisa e as chuteiras, isso prova que o artilheiro do Flamengo está se tornando o grande ídolo da atualidade no futebol brasileiro!

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja