Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Você me ajuda hoje, que eu te ajudo amanhã!

Benjamin Back

27/04/2020 09h23

Com a paralisação do futebol, e com o agravante de que quando os jogos voltarem, não teremos público algum nos estádios por tempo indeterminado, é algo que preocupa demais, principalmente aqueles clubes que faturam muito com bilheteria e sócio-torcedor!

Fora isso, os clubes  também estão fechados, ou seja, os sócios não podem usufruir da parte social.

E claro, a inadimplência já começou.

Mas, o Palmeiras achou uma medida interessante para tentar minimizar esse prejuízo:

Se o sócio do clube continuar a pagar sua mensalidade, assim como o sócio avanti, que é como é chamado o projeto de sócio torcedor do Palmeiras, ele terá esses valores usados como crédito no futuro!

Vamos supor que esse ano não tenhamos mais público nos estádios, se o sócio avanti continuar a honrar sua mensalidade em dia, quando as coisas voltarem ao normal, ele terá esses valores como crédito para obter os seus ingressos.

E com os sócios que frequentam o clube, a mesma coisa: os valores das mensalidades pagos durante esse período poderão ser revertidos em benefícios quando o mesmo for reaberto aos sócios!

Enfim, não sei se outros estão fazendo a mesma coisa, mas achei a idéia bacana: você me ajuda hoje, que eu te ajudo amanhã…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja