Topo
Blog do Benja

Blog do Benja

Categorias

Histórico

E eu achei que seria uns 6 a 0... Chupa, Benja!

Benjamin Back

2019-06-20T19:00:43

19/06/2019 00h43

Concordo que somos extremamente exigentes quando se trata de seleção brasileira, pois não basta apenas vencer, é preciso golear, dar show, encantar, afinal, nossa soberba é grande quando se trata de futebol!

Mas empatar em 0 a 0 com a Venezuela, jogando um futebol pobre, sem criatividade, sem brilho, e por mais que eles tenham armado uma bela retranca, o que era esperado e justificável, mas aí já é demais!

E podem falar o que for, mas a Seleção sem o Neymar é uma equipe absolutamente comum.

Não há uma referência, alguém que possa fazer algo diferente, ou seja, temos um futebol burocrático, sem graça e previsível.

E quando vi o Tite trocar Casemiro por Fernandinho, minha vontade foi de desistir do jogo e ir assistir mais um episódio de Billions no Netflix!

Tudo bem que a  Copa América não acabou, e temos totais chances de sermos campeões, mas será preciso jogar muita bola, porque esse papo de que a camisa amarela impõe respeito é coisa do passado.

Que o diga a modesta Venezuela…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Mais Blog do Benja