Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Cuca e Rogério Ceni demitidos! E olha que o dia não acabou ainda...

Benjamin Back

26/09/2019 18h44

Cuca entregou cargo, e a diretoria do São Paulo aceitou na hora!

Sinceramente achei que  seus dias estavam contados, mas não que fosse assim tão rápido.

Foi um período curto, e um trabalho muito ruim!

O São Paulo não tem padrão algum, joga um futebol feio e sem graça, e irá novamente ao mercado atrás de um outro técnico, mas o problema é que o time não tem mais identidade, se contrata aleatoriamente, sem convicção, sem personalidade, e o resultado é esse que estamos vendo.

Ora é um treinador mais experiente, depois vem um novato, ai chega um que gosta de jogar ofensivamente, depois vem outro mais retranqueiro, um estrangeiro, um brasileiro, um interino, enfim, falando português claro: o São Paulo virou uma zona!

E por falar em zona, o Cruzeiro que acabou de contratar o Rogério Ceni para tentar arrumar a casa, mal deixaram ele pegar a vassoura, e ele foi demitido agora pouco.

Aí depois o time é rebaixado, e dirigente vai reclamar de arbitragem, do calendário, disso e daquilo.

Pois é, fica fácil criticar os treinadores, mas a quantidade de cartolas incompetentes no futebol brasileiro cresce a cada dia mais…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja