Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

Deu dó do Grêmio...

Benjamin Back

23/10/2019 23h56

Renato Gaúcho falou, falou, falou, e pagou com juros e correção!

O que vimos no Maracanã nessa quarta-feira foi uma das maiores humilhações da história da Libertadores, a sensação era de uma partida entre um time profissional e outro amador, tamanha a facilidade com que o Flamengo jogou, uma prova disso, que 5 a 0 acabou até saindo barato para o Grêmio!

Enquanto isso, Jorge Jesus em seis meses poderá se tornar o maior treinador da história do Flamengo!

O campeonato brasileiro ele já levou, a questão apenas é saber em qual rodada será oficialmente considerado campeão.

Na Libertadores, apesar da tradição e do bom futebol jogado pelo River Plate, o Flamengo hoje tem muito mais time e pratica um futebol mais eficiente e bonito do que os argentinos, além do que, pela primeira vez a final será disputada em jogo único e em campo neutro.

Méritos também para a diretoria rubronegra,  afinal, Marcos Braz, era o diretor de futebol no título do Brasileirão em 2009, e dez anos depois é o responsável por montar esse timaço!

Enfim, o Brasil aplaude de pé o Flamengo, e como disse o Renato Gaúcho essa semana quando falou que seu time está acostumado a fazer história, ele não estava errado, o problema é que esse Grêmio entrou para história da forma mais negativa possível, algo parecido como aquele fatídico 7 a 1 da Alemanha em cima do Brasil…

 

 

 

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja