Topo

Histórico

Categorias

O Corinthians não mudou nada...

Benjamin Back

18/11/2019 10h11

Logo após a troca de Fábio Carille por Coelho, o Corinthians venceu o Fortaleza por 3 a 2, e uma certa euforia tomou conta dos torcedores, mas foi apenas aquele jogo, porque depois tudo voltou ao normal.

Talvez o ambiente possa ter ficado mais leve, e as entrevistas coletivas mais amenas, afinal, o Coelho veio com um discurso humilde, simples, simpático, de alguém que nasceu dentro do clube, e até acho que num futuro não tão distante ele terá sua oportunidade de se tornar o treinador efetivo.

Mas dentro de campo, a coisa continua a mesma!

Mais um empate, novamente um jogo sonolento, sem criatividade, poucas perspectivas, e a sensação de que o pessoal lá no Parque São Jorge aguarda ansiosamente por 2020.

Nesse domingo o Corinthians perdeu uma grande oportunidade de garantir uma vaga para a Libertadores do ano que vem, afinal, era um confronto direto contra um adversário que também está nessa briga, o São Paulo empatou com o Santos, o Grêmio perdeu do Flamengo, mas o Timão novamente entrou em campo com farol baixo.

Sim, a coisa está tão feia que parece que ninguém quer a vaga para Libertadores também…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja