O Neymar precisa do Real Madrid! E vice-versa...
Quando o trio MSN entrava em campo, não importava o adversário, mas era um enorme prazer ver esse time do Barcelona jogar, seja contra o Manchester City pela Champions League, ou contra o Getafe pelo campeonato espanhol!
Mas aí o Neymar foi para o PSG, e o que aconteceu?
Acabou o encanto, o brilho, ou seja, o Barça não tem acertado nas contratações de jogadores e nem de técnicos, e aquele time que dava prazer de ver em campo, sumiu!
Griezmann desde que foi contratado, não conseguiu jogar, inclusive, o Barça já cogita negociá-lo, e por um valor até inferior ao que foi pago.
Philippe Coutinho também não deu certo, e após ser emprestado para o Bayern, agora está próximo de assinar com o Chelsea!
Já o Neymar nesses três anos de PSG tem sido mais destaque fora dos campos do que jogando bola.
Aonde eu quero chegar?
Simples: Florentino Peres, presidente do Real Madrid, planeja uma reformulação no elenco para a próxima temporada, que depois da saída do Cristiano Ronaldo, assim como seu maior rival, também perdeu seu brilho!
Neymar precisa de um clube maior do que ele para jogar, o que não acontece no PSG, enquanto o Real Madrid precisa de um jogador midiático, mas que seja uma referência dentro de campo, e que faça a diferença!
Enfim, Neymar no Real Madrid seria o casamento perfeito, e assim como Ronaldo Fenômeno jogou no Barça e se tornou ídolo do Real, a história teria tudo para se repetir…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.