Você me ajuda hoje, que eu te ajudo amanhã!
Com a paralisação do futebol, e com o agravante de que quando os jogos voltarem, não teremos público algum nos estádios por tempo indeterminado, é algo que preocupa demais, principalmente aqueles clubes que faturam muito com bilheteria e sócio-torcedor!
Fora isso, os clubes também estão fechados, ou seja, os sócios não podem usufruir da parte social.
E claro, a inadimplência já começou.
Mas, o Palmeiras achou uma medida interessante para tentar minimizar esse prejuízo:
Se o sócio do clube continuar a pagar sua mensalidade, assim como o sócio avanti, que é como é chamado o projeto de sócio torcedor do Palmeiras, ele terá esses valores usados como crédito no futuro!
Vamos supor que esse ano não tenhamos mais público nos estádios, se o sócio avanti continuar a honrar sua mensalidade em dia, quando as coisas voltarem ao normal, ele terá esses valores como crédito para obter os seus ingressos.
E com os sócios que frequentam o clube, a mesma coisa: os valores das mensalidades pagos durante esse período poderão ser revertidos em benefícios quando o mesmo for reaberto aos sócios!
Enfim, não sei se outros estão fazendo a mesma coisa, mas achei a idéia bacana: você me ajuda hoje, que eu te ajudo amanhã…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.