Topo

Histórico

Categorias

Blog do Benja

O Brasil jogou bem? Não. Há motivos para comemorar? Sim!

Benjamin Back

28/06/2019 00h52

(Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira está classificada e ponto final. Claro que podemos discutir a qualidade do futebol apresentado, e concordo que deixou muito a desejar, mas isso aqui é uma competição, e o que vale é a vitória!

Ou alguém aí irá me dizer que caso o Brasil pegue a Argentina na semifinal e vença nosso maior rival na bacia das almas, ninguém irá ficar feliz?

Outros posts do Benja:

É obvio que o mundo ideal é jogar bonito e vencer, mas não havendo a primeira possibilidade, ganhar é o que importa, afinal, nunca vi torcedor deixar de comemorar um título por seu time ter vencido no sufoco!

Em relação à atuação de alguns jogadores nessa sofrida classificação, o destaque dessa seleção tem sido justamente o único jogador que atua no futebol brasileiro: Everton!

Outro que tem calado os críticos é o William, que quando entra muda a cara do time.

Alan foi inexistente. Firmino, Coutinho e Gabriel Jesus estão devendo bastante, e já está em tempo do Tite ao menos dar uma chance para Lucas Paquetá.

Enfim, foi sofrido, suado, no sufoco, mas o que realmente interessa é que o Brasil está classificado!

E que venha a Argentina, para vencermos de forma sofrida, suada e no sufoco!

Porque comemorar derrota é coisa de louco…

Sobre o autor

Sincero, fala o que pensa e irreverente.

Sobre o Blog

Futebol para mim ainda é diversão! Aqui você não lerá absolutamente nada sobre táticas, não verá clichês e Nutella para mim é só no pão! Aos que gostam de xingar e ofender, tratem seus problemas direto com seus psicanalistas.

Blog do Benja